10/25/2012

Sexta-feira de muita Poesia com o Projeto Alternativo e Música com As Zorayas no Navegante Petiscaria!


Nesta sexta-feira no Navegantes, Noite de Recicla Leitores com as poesias e crônicas de André Correia e Carol Magalhães do Projeto Alternativo.
Participação das As Zorayas 
http://www.youtube.com/watch?v=dNerMPX-xyg

Rua Alberto Santos Carvalho Nº 149 - Parada 40 SG. 
Estando na rua Principal Dr. Francisco Portela 2321 entrar na rua Próximo a Casa Amarela enfrente ao Colégio Gonçalves Lêdo, seguir até a esquina do PAPALOKA e subir a rua ao lado.




O NAVEGANTE PETISCARIA  abriu as suas portas para a cultura? Sim, num só espaço MÚSICA + COMIDA + POESIA + LIVROS PARA SEREM LIDOS NO LOCAL. 

A Petiscaria Navegante funciona também como ponto de arrecadação de livros durante todo o ano nos dias e horários de seu funcionamento. Não deixe de contribuir.



10/22/2012

Quando duas Famílias se juntam

                          FAMÍLIA RECICLA LEITORES + FAMÍLIA ZZAPTING






Queremos agradecer a empresa Zzapting Mudancas E Transportes e a Cinthia RamosLeandro Amaral, a Camila Rodrigues Ramos e a Hilda Rodrigues Gonzaga por todas dedicação, amor e apoio a Família Recicla Leitores em todos os momentos desta cam
inhada de uma no e quatro meses.
Principalmente a Cinthia Ramos por sempre apoiar o projeto como assessora de imprensa e agora somando a este apoio contará com a Débora Carvalho. Ambas somando forças em prol deste projeto.
 — com Rodrigo Baldez e outras 3 pessoas.

10/17/2012

Recicla Leitores no Jô Soares?


Algumas pessoas vão além do que pedimos ou esperamos, foi o caso da Fernanda e do Ismael.

Uma querida amiga, chamada Fernanda Araujo(Caçadora de Livros), foi quem me cobrou um logo e deu uma ideia  ligada ao símbolo da reciclagem que combinava com o nome do projeto e aí...  procurei um outro amigo, o Dhonne Sales que o indicou como  "O cara quem manda muito no design" Ismael Aragão. Pensei. Esse não aceitará ser um voluntário para o projeto, mas não custa tentar. Não é que ele, não só aceitou fazer uma coisinha simples que pedi, como bolou o logo oficial do projeto?

Meses depois o Ismael veio com esta campanha....




E agora para a nossa surpresa, lançou uma outra campanha que nos deixou surpresos



Com 14 meses de Projeto até que seria bem interessante mostrar ao Jô o que todos nós conseguimos!! Afinal, a família Recicla só vem aumentando!






10/16/2012

4º Evento do Recicla Leitores no Teleférico do Alemão 13/12/2012

                              Nem o tempo chuvoso estragou a nossa festa!

Agradeço a Deus por cada pessoa que esteve presente neste dia, seja como voluntário, apoiador, patrocinador ou público. Sem a graça do Pai nada, absolutamente nada teria sido realizado.
Não somos um projeto religioso, mas cremos que nenhum fio de cabelo cai de nossas cabeças sem a aprovação do Deus e por que deixá-lo de fora desta festa?

Acho que a expressão do rosto, o brilho nos olhos e a alegria estampada resume o que cada pessoa sentiu neste lindo dia nublado no Teleférico do Complexo do Alemão no Rio de Janeiro.






Mais fotos disponíveis em nosso Facebook Recicla Leitores e em breve no site www.reciclaleitores.com.br e no Youtube.

Todos os escritores estão convidados a se tornarem membros de nossos eventos através de cadastro no site www.novosescritores.com, este projeto é nosso parceiro.

Para as pessoas jurídicas que desejarem se tonar pontos de arrecadações. apoiadores ou patrocinadores entrem em contato através do e-mail reciclaleitores@yahoo.com.br

Conheça como surgiu o projeto, nossos pontos de arrecadações, vídeos e fotos dos eventos anteriores me nosso site.

A FAMÍLIA RECICLA LEITORES AGUARDA A SUA VISITA EM NOSSAS REDES SOCIAIS E SITE.




10/08/2012

EVENTO LIVRO EM MOVIMENTO NO TELEFÉRICO DO ALEMÃO É NESTE SÁBADO!


Este será o nosso primeiro evento de divulgação em massa e o nosso quarto evento em catorze meses de existência do Projeto Recicla Leitores.

Contamos com a divulgação dos amigos, pois precisamos deste apoio para fazer o projeto conhecido e desta forma torná-lo mais forte para o próximo ano. A necessidade de patrocinadores e apoiadores é grande, pois ainda temos muito o que mostrar, o Recicla Leitores não conseguiu colocar em prática todo o seu projeto por falta de financiamento.

A família Recicla Leitores aguarda os seus amigos nesta grande festa literária.

Veja quem estará te esperando sábado!!
Apenas um aperitivo, pois teremos 8 escritores e 6 contadores de histórias!!!

O teleférico fica em cima da estação de Bonsucesso.
Para quem for de carro, basta deixar o carro na Praça das Nações em Bonsucesso e pegar o teleférico R$1,00



Local: Teleférico do Alemão
Data: 13/10/2012
Duração: 4:00 horas das 9:00 às  12:00
Projetos Parceiros: Novos Escritores e Cantando Livros