2/17/2012

O muro fala ao coração. Saiba como...


Hoje eu li dois provérbios chineses, escritos em um muro.

“Há três coisas que jamais voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida.

Na mesma hora eu pensei... Oportunidade perdida? Eu não posso perder a oportunidade de realizar meus sonhos. E o Recicla Leitores é um desses sonhos.

“Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida.

O livro doado é apenas o despertar para um mundo novo e quebra de barreiras. Através de nossos eventos de distribuição de livros, orientamos a cada pessoa a procurar sempre bibliotecas e livrarias; assim alimentando o seu hábito pela leitura. 

E você? Tem perdido muitas oportunidades? Tem ensinado alguém a pescar?

Venha fazer parte dos apoiadores do Recicla Leitores.

Um comentário:

  1. Admiro muito seu trabalho de semear livros! Tudo de bom em tudo e sempre e conte comigo no que for possivel!

    ResponderExcluir

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.