4/13/2012

Responsabilidade Social com gosto de infância!!

É com grande orgulho que compartilho com todos vocês a colaboração de um 

refrigerante nascido em Minas no início da década de 1940 e que em de 1946 decidiu,adotar Niterói como sua nova cidade, instalando a sua fábrica. Em virtude da demanda na produção, em 1978, a linha de produção passou para um novo parque industrial na cidade de São Gonçalo onde o refrigerante Mineirinho é fabricado desde então.

Estar visitando o  pátio onde é fabricado este refrigerante é mais que uma honra, é um sonho, pois como niteroiense, eu Aline, aprendi a apreciá-lo desde criança. Hoje através do Recicla Leitores, um projeto gonçalense, posso prestar a minha homenagem aos 72 anos desta feliz ideia e ainda compartilhar com vocês a linda doação que recebemos de 350 garrafas de Mineirinho para o nosso próximo evento no dia 28/04.
Responsabilidade Social com gosto de infância!!


Não deixe de visitar o site e fazer uma viagem no tempo onde o Mineirinho conta os acontecimentos mais importantes no mundo desde a sua criação.

http://www.mineirinho.net/



8 comentários:

  1. Se cada empresa fizer um pouquinho, o mundo seria melhor!
    Parabéns a Mineirinho!

    Hellena P.

    ResponderExcluir
  2. ADORO O REFRIGERANTE MINEIRINHO, MEU FILHO TAMBÉM ADORA... FICO FELIZ EM SABER QUE A MINEIRINHO FOI DOADOR NA CAMPANHA DO RECICLA, JÁ QUE AGORA EM ABRIL TEM UMA NOVA CAMPANHA VINDO AI... PARABÉNS A MINEIRINHO POR SEU ANIVERSÁRIO E PARABÉNS AO RECICLA POR MAIS UM EVENTO DE SUCESSO....

    BAZAR DO JORGE LUAN
    BY ELAINE DIAS

    20/04/2012

    ResponderExcluir
  3. Este refrigerante me lembra o meu tempo de escola primária (olha que faz tempo) onde minha merenda era Mineirinho com mirabel...rsrsrsNão é para qualquer um ficar tanto no mercado com a mesma qualidade. Parabéns a mineirinho!!! (só para constar tenho 51 anos)

    ResponderExcluir
  4. Que história bacana. Fez parte da minha infância e traz a lembrança dos lanches da tarde, na escola e dos almoços na casa da avó.
    E até hoje permanece nos lanches do trabalho.
    Parabéns Mineirinho!
    Alexandra.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fez parte da minha infância tb. Lembro que era o único refrigerante que minha mãe deixava eu tomar! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Mineirinho me lembra minha mãe! A maior fã deste refrigerante! Acho que se ela souber que o Mineirinho está apoiando o Recicla, irá participar de todas as edições!!! :) Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Excelente iniciativa da empresa Mineirinho! Espero que não pare por aí e continue apoiando iniciativas culturais de São Gonçalo, financeiramente também.

    Depois dessa notícia, certamente esse clássico refrigerante ficou mais gostoso.

    ResponderExcluir
  8. Euclydes Dias4/24/2012 1:21 PM

    Bons tempos!!!!!
    O refrigerante Mineirinho fez parte da minha infância, e me traz lembranças de minha querida Vozinha, que Deus a tenha, pois na casa dela nunca faltava Mineirinho. Ela sabia que eu adorava,e como toda avó, me mimava muito. Era Mineirinho no almoço, na minha lancheira, e quando chegava da escola, ainda tinha o lanche da tarde com bolo quentinho!!!!!Que Saudades!!!!!
    Parabéns a Empresa Mineirinho por apoiar a iniciativa do Recicla, e que esse apoio vire uma longa parceria.

    ResponderExcluir

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.