7/13/2012

FLUPP em Cantagalo - Pavão/ Pavaozinho 10/072012 ÚLTIMA FLUPP


FLIP + FLUPP em Canta galo - Pavão-Pavãozinho - Espaço Criança Esperança. 10/07/2012

1ª foto com Ana Maria Machado a “imortal” cadeira 1 da Academia Brasileira de Letras (Pela segunda vez em sua história, a Academia Brasileira de Letras (ABL) está sendo presidida por uma mulher). Uma de suas obras: Menina bonita do Laço de Fita

2ª foto Dulce Maria Cardoso escritora portuguesa. Obra: Os Meus Sentimentos.

1ª e 2ª foto horizontal - As escritoras Dulce Maria Cardoso como mediadora a jornalista e escritora Ângela Dutra e Ana Maria Machado 

3ª foto horizontal - O querido Rafael Soares e o brilhante comediante Leandro Hassun relatou “Dois idiotas sentados cada qual no seu barril”, de Ruth Rocha em outra sala na FLUPPensinha só para crianças.


Foto vertical - Écio homenageando a todos os FLUPPenseiros através da querida participante LINDA, que com a sua filha e neto não perderam se quer uma edição.

1ª Foto + Sukehtu Mehta e a mediadora e apresentadora de TV Ivana Bentes

2ª foto - O jornalista e escritor indiano radicado nos EUA Suketu Mehta fez algumas comparações entre Índia e Brasil e comentou "Danny Boyle usou meu livro para filmar “Quem quer ser um milionário?” e comprou os direitos depois de o filme estar pronto. Mas eu adoraria receber propostas de cineastas brasileiros."

1ª foto vertical - A nova sensação da literatura norte-americana, o nigeriano Teju Cole, revelado para o Brasil há alguns meses.

2ª foto - O americano Douglas Mayhew, que visitou 80 favelas para escrever o ainda inédito "Por Dentro das Favelas: Rio de Janeiro". Ele analisou o impacto das UPPs, instaladas em comunidades como o Cantagalo.

1ª foto horizontal - Teju Cole, a mediadora e jornalista Cristiane Ramalho e Douglas Mayhew

2ª foto horizontal - O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame.

3ª foto horizontal - Imagem da linda biblioteca do Espaço Criança Esperança

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES EM NOSSO FACEBOOK

Um comentário:

  1. Eu acho importante colaborar com o recicla Leitores porque é um projeto que visa a inclusão das comunidades carentes ao mundo da leitura. Quem pode sair em campo vai, quem não pode apoia!
    Bárbara

    ResponderExcluir

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.