11/16/2012

4º Evento de Distribuição de livros - Teleférico do Complexo do Alemão


        Agradecemos a cada um que, de alguma forma, colaborou para o sucesso, participando em uma ou em todas as etapas de realização do evento, que resultou na distribuição de nada menos do que 2 mil livros, no Complexo do Alemão.

Precisamos de novos investidores, que patrocinem e/ou apoiem os nossos próximos projetos, assim como novos postos de arrecadações e, claro, novos voluntários.


Evento ocorrido no dia 13/10/2012 no Teleférico do Alemão - Estação Alemão

Assista um pouco desta linda festa!

                      
(Melhore a qualidade clicando na opção HD no Youtube)

Um mês depois no dia 13/11/2011 realizamos a nossa CONFRATERNIZAÇÃO para assistirmos o vídeo completo e trocarmos ideias sobre o projeto. 
Sentimos falta de muitos.amigos, voluntário e colaboradores.


2º Vídeo



Venha fazer parte desta grande família.

reciclaleitores@yahoo.com.br





4 comentários:

  1. O projeto por si só já é lindo, e fcia ainda mais quando conhecemos a história dele.
    Parabéns para vocês! Desejo todo o sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  2. É emocionante saber que ainda existem cidadãos que se empenham para construir um evento dessa grandiosidade e importância, com o simples objetivo de formar novos leitores, sem fins lucrativos ou auto divulgação.
    Desejo, de coração, que as pessoas se sintam tocadas com esta iniciativa e queiram também fazer a diferença em 2013. Saiam da inércia e acreditem que para um sonho se tornar realidade, basta agir: com as mãos, com um sorriso, doando seu tempo com uma palavra, que seja.
    Tudo isto nos leva a crer ainda no ser humano e nos intiga a criar forças para tentar mudar, não apenas o nosso futuro, mas o futuro de toda uma comunidade.
    Família Recicla, parabéns pela garra e sucesso em 2013!

    ResponderExcluir
  3. No dia 16 /11 quando postei o vídeo aqui no blog, ele estava com 2847 visitas e 31 amigos participando deste blog. Hoje 17/ 11 já contamos com 2936 visualizações e 40 membros.
    Duas pessoas comentaram.
    Deixe o seu comentário, pois no blog diferente do que o corre no facebook a sua mensagem não some e daqui há uma ano quando realizarmos esta festa novamente estes comentários estarão expostos.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o evento no Morro do Alemão tenha emancipado o Recicla em termo de reconhecimento prestado a sociedade civil.Torço pelo incentivos e pela notoriedade assim com pela qualificação dos voluntários e maior rendimento educacional cultural.

    Simbora!

    ResponderExcluir

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.