11/23/2013

Escritor Recebe Honra ao Mérito Teológico

O escritor e teólogo Leo Vieira foi outorgado com o diploma e a medalha de Honra ao Mérito Teológico, pelo Instituto Teológico Adonai (ITEAD), em Minas Gerais, com reconhecimento da Ordem dos Ministros Evangélicos Nacional (OMEN). A outorga é pelo reconhecimento do trabalho em prol de um mundo melhor e em agradecimento ao apoio e contribuição a causa do ensino teológico no Brasil.
Leo Vieira também é professor, capelão, evangelista, patrono na Academia Brasileira de Ministros Evangélicos e Teólogos (ABMET) e colaborador nos blogs "Pensamento Cristão", "Universo Teísta", "Apologética Cristã", "Cai a Máscara", "Menina dos Olhos de Deus" e "O Evangelho Puro". Todas as atividades são prestadas de forma voluntária.
Para o próximo ano, Leo Vieira prepara o lançamento de um jornal mensal (e virtual) com seções de temática cristã; a publicação de livros religiosos (já prontos) e o registro de uma instituição missionária. Todas esses projetos continuarão a ser realizados sem fins lucrativos.

Um comentário:

  1. Leo Vieira é o cara que apóia o BOLSONAZI!!!! Ele quer eleger um cara que promete colocar armas nas mãos das pessoas ao invés de livros. Esse cara é a maior FARSA da literatura! Abaixo Leo Vieira! Abaixo Bolsonazi! #elesnão

    ResponderExcluir

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.