2/06/2014

Uma Biblioteca onde os livros e filmes caminham juntos...

A ideia da Biblioteca Comunitária do Recicla Leitores é deixar o ambiente interativo, animado, aconchegante e divertido.

Você escolhe ler um livro ou assistir um filme baseado em algum livro. Já imaginou?
Você escolhe ler um livro ou brincar com os personagens em pelúcia desse livro...

Este lugar só existe na nossa imaginação por enquanto, mas poderá se transformar em realidade. Saiba como acessando o nosso site www.reciclaleitores.com.br

Ou



"Olá Amigos. Nós da Kombi Lovers e nossos amigos do Ferrugem BR e Sampa Kombi Club, estamos reunidos parar divulgar aqui a campanha da construção da 1ª Biblioteca Comunitária Recicla Leitores. O Projeto Recicla Leitores foi idealizado por Victoria Wolbert, uma menina na época com 12 anos, que plantou no coração de sua mãe, Aline Lucas, a chama desse projeto, pelo amor que tinha pelos livros. Aline viu como um livro pode realmente unir famílias, e ao mesmo tempo faze-las pensar por si mesmas. Este projeto visa formar novos leitores de forma itinerante em cada região do Estado do Rio de Janeiro, transformando vidas através da leitura. Mas agora esse mesmo projeto precisa de sua ajuda na construção desta biblioteca comunitária, onde serão guardados os livros doados por todo o Brasil. Essa Biblioteca estará localizada em São Gonçalo, Zona Fluminense do Rio. Esperamos em breve que ela seja a matriz de várias outras bibliotecas filiais.
Quem poder ajudar de forma capital, na mão de obra da construção da biblioteca, estaremos fornecendo aqui o número da conta:
Caixa Econômica Federal AG: 3594 Conta Poupança (5zeros) 211-0 Operação :13 Aline da Silva Lucas ou através do PagSeguro direto no site do Recicla Leitores.
Mais detalhes vocês vão encontrar no site www.reciclaleitores.com.br
Fan Page: www.facebook.com/reciclaleitoresfan
Ficamos agradecidos em qualquer tipo de ajuda que vocês possam oferecer ao projeto, pois sabemos que, apenas formando um cidadão através de uma educação onde os livros estão em primeiro lugar, é que teremos um país melhor para se viver. "


Palavras dos gestores do site www.kombilovers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.