9/21/2014

Te Amo São Gonçalo


Hoje acordei querendo falar de amor. De um amor incondicional. De um amor que me balanga as pernas e penetra minha alma.
Minha paixão apesar de estar completando 124 anos é serelepe como um menino. E certeza eu tenho que continuará jovem por toda eternidade.

Sua beleza? Há és bela por demais! Sabe aquela beleza que te encanta ao primeiro olhar? Foi assim que me senti ao te ver com meus olhos apaixonados pelos seus encantos, pela sua história e pelo seu povo.
E seus encantos? São muitos!!! Que me desculpe o poeta, és mais que singela, és pomposa, grandiosa, magnífica e imponente. E todos os tons de cores da aquarela te fazem uma obra prima que nem o melhor artista desse planeta passaria com sua merecida perfeição.

Sua história? Cada pedacinho dos seus 249 Km² tem uma história para contar. Uma história contada e encantada de geração por geração, por pessoas que levam e elevam seu nome te dando uma identidade.
Seu povo? Esse sim graças a Deus é singelo. E com toda simplicidade desse mundo te levanta e te faz caminha na direção certa. Cada pingo de suor que cai do rosto de seu povo é adubo para te tornar mais fértil. Com seu povo não tenho dúvidas que seu futuro será maravilhoso como diz a letra de seu hino.

Eu, Alex Wölbert, prometo te amar e respeitar na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte me separe de ti, pois continuara bela e cheia de saúde mesmo quando não puder mais contemplá-la neste mundo. E também não sou ciumento a ponto de te querer só para mim, pelo contrário, quero que cada um assim como eu se apaixone por você te fazendo querida e grande.

TE AMO SÃO GONÇALO !!!
Texto: Alex Wölbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.