8/31/2015

Leo Vieira: Momentos Ruins

Tudo pode ser um bom momento para escrever. Assim como tudo pode ser um bom momento para compor. Tudo pode ser um bom motivo para tudo. Mas o escritor deve estar atento que o ofício de criação exige conceito. Não irá adiantar você iniciar uma produção, seja ela visual, musical ou literária se a mesma não tiver um bom motivo para ser apresentada. Isso explica tantas produções vagas e sem sentido pelo mercado. O resultado são uma lista de produções meia-boca e insustentáveis que encalham no esquecimento e no histórico de produções desnecessárias, para vergonha martirizante na carreira de seus criadores.
As emoções são temperos da grande receita da produção. Você tem os ingredientes para a sua produção e com isso precisa de um tempero especial. Vamos supor que os momentos bons são temperos doces e os momentos ruins são os amargos. Tudo é uma questão de dosagem no tempo certo.
O fermento nessa receita são as letras. Seja necessário durante sua criação, seja ela uma composição musical, ou um poema, ou um romance.
A ideia é como o vento. Vai soprar para uma direção (musical, textual ou visual). A posição das velas é que vai te levar para um bom lugar.
Conheça o Leo Terário e a campanha "Leia + Livros".

® Leo Vieira- Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.