6/01/2017

Cursos Essenciais para Blogueiros- Leo Vieira

Blogueiro é profissão? Sim, pode se tornar. Então, o que fazer para tornar a atividade mais profissional? De várias formas. Um profissional precisa se especializar ao máximo, o que inclui, experiências acadêmicas.
Um Blogueiro pode fazer diversos cursos e faculdades para tornar a sua atividade mais reconhecida e respeitada. O curso de Letras e o de Jornalismo o auxiliaria na formulação de textos profissionais, o de Literatura na preparação e obras literárias. O de História também o tornaria mais preparado na preparação de romances e também em pesquisas para construção das obras de seus clientes. Filosofia na construção dos personagens. Biblioteconomia auxilia na organização a carreira dos escritores clientes. Cinema e Publicidade também são grandes opções na organização de projetos e consultoria para editoras e escritores. Ótimo para quem planeja se tornar agente literário.
Escolha pelo menos um para formação acadêmica e os restantes para pós-graduações e outros cursos complementares. E continue sempre estudando.

Leo Vieira


Leo Terário
® Leo Vieira- Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.