9/28/2017

Leo Vieira: Canal de Vídeo

Nunca foi tão fácil obter o reconhecimento na mídia. Hoje podemos ter blogs, páginas, perfis virtuais, canais de vídeos e ter toda a atenção de qualquer parte do mundo, dependendo de nosso esforço para expandir nossos contatos e produto, no caso a marca.
O canal de vídeo é uma forma de apresentar a imagem da nossa marca, o blog, e também a nossa imagem pessoal e nosso conteúdo de uma forma criativa e muito prática.
Hoje não se precisa de aparatos caros, como estúdio e equipe. Com um pouco de criatividade e capricho, é possível fazer tudo dentro de casa, no próprio quarto. Uma boa iluminação e equipamento de gravação e assim se grava e edita tudo.
Mas é claro, é necessário filmar e produzir tudo com conceito e juízo. Vídeos sem fundamento e sem noção irão cair na zona de rebaixamento virtual, como foi o caso de um casal de escritores ofendendo seus leitores por conta do vazamento do PDF.
Sempre que passarem por um local legal para filmagem, produzam seus vídeos. Se também estiverem com um bom colega que possa render uma boa entrevista, filme a conversa com ele. Essas coisas curtas e simples renderão bons resultados nas postagens. E uma coisa sempre vai chamando outra.

Não tenha pressa. Se atente na qualidade do conteúdo e nas postagens. Faça interação nos comentários. Isso ajuda no crescimento. Participar de canais vizinhos também ajuda muito.

® Leo Vieira- Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.