12/12/2012

Feira da Providência + Fundação Educar+ Recicla Leitores 08 e 09 de dezembro





Fundação Educar DPaschoal sempre nos envia livros para serem doados em nossos eventos, e acompanha essa distribuição através de fotos e vídeos enviados pelo Projeto. Para a nossa grata surpresa, o RECICLA LEITORES recebeu um convite para estar numa breve participação em seu stand na Feira da Providência, neste fim de semana, às 15h.

A atriz e contadora de histórias Gisela Macedo - uma de nossas amigas voluntárias - estará se apresentando. Reúna a família e compareça, o stand está lindo!


2 comentários:

  1. Aline e Equipe do Recicla.
    Quero parabenizar todos vocês pelo belo trabalho desenvolvido neste ano. Que Deus continue ao lado de vocês para o crescimento dessa obra social. O ano passou muito rápido e parece que foi ontem que conheci o trabalho. Não deu para eu estar junto, trabalhando o dia inteiro, estudando e, às vezes também aos sábados, porém divulguei o máximo que pude, compartilhei no face e no "boca a boca". Foi muito bom conhecer vocês e o trabalho. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Quero divulgar um blog que criei como atividade de um curso realizado em 2012. Dei uma parada nas postagens, porém estou retomando.
    Desejo também divulgar o Recicla neste novo blog.
    afiandoapalavra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.