12/12/2012

Recicla Leitores no Hospital Getúlio Vargas Filho - Getulinho em Niterói



   Hoje o Recicla Leitores esteve no Hospital Getúlio Vargas Filho, mas conhecido como Getulinho. Em uma ação em conjunto oRECICLA LEITORES, o Neto, a Márcia e o Fernando Fratane do CECAP (Centro de Cardiologia Pediátrica) presentearam cada criança que estava internada, nos ambulatórios e pátio com livros. Depois estendemos esta ação para cada funcionário com filhos até 14 anos.

   Graças aos livros doados pela Fundação Educar DPaschoal esta ação foi possível. Agradecemos por esta linda colaboração!

   Durante o ano doamos livros desta mesma fundação para contação de histórias em leitos, contação esta realizada pelo grupo do CECAP e pelo Dr. Wanderley que implantou a Biblioteca Viva no Hospital.

    Eu sou humana e falha, mas como eu AMO fazer trabalhos socais! Agradeço a minha mãe que plantou esta semente desde a minha infância no meu coração e agora posso repassar a minha filha.

   Voltei para casa com o coração radiante de tanto amor, abraços e beijos que recebi. Até brinquei de casinha e voltei a ser criança.

   Agradeço a cada pessoa envolvida no dia de hoje por esta experiência MARAVILHOSA. Aline Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.