2/02/2015

Apresentação: Leo Vieira

Oi, pessoal. Meu nome é Leonardo e meu nome literário é Leo Vieira. Gosto de ler, escrever, desenhar e pesquisar, além de misturar tudo nas novas ideias.
Meu primeiro e único livro até o momento é o suspense "Alecognição". Os demais livros eu ainda estou esperando o momento certo para publicá-los.

A minha experiência com o Recicla Leitores tem sido maravilhosa. São muitos projetos desenvolvidos e compartilhados. É uma honra poder participar deles. Aline, Alex e Victória formam um grupo muito empenhado e juntos realizam atividades em prol da cultura e literatura de forma magistral. Só quem está por perto para ter esse privilégio e ficar surpreso com tamanha competência.  
Os escritores associados também têm a oportunidade de se desenvolverem, aprendendo dicas preciosas sobre a evolução literária, marketing editorial, aprimoramento profissional, etc. O Recicla Leitores tem reciclado e inovado em muitos conceitos nos campos cultural, literário, educacional e bibliotecário.
Ao Recicla Leitores, toda a minha gratidão, respeito, fidelidade e comprometimento para tudo o que precisarem. Contem sempre comigo!


Leo Vieira


Um comentário:

  1. É sempre um prazer conhecer o trabalho do Recicla Leitores e cheguei até eles pelo Leo.
    Todos vocês têm, feito um trabalho lindo e muito encantador.

    ResponderExcluir

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.