3/05/2015

Apresentação: Juliane Rodrigues

Olá, Amados!


Pois é, agora eu também estou por aqui, sou a mais nova colaboradora do blog Recicla Leitores. Para quem não me conhece... Lá vai.
Sou a Juliane Rodrigues, administradora, cerimonialista e palestrante. Mas o que me trás ao Blog é o meu amor pelas letras. Também sou escritora.
Meu primeiro livro publicado é o “Salvos pelo Amor”, um romance tão doce quanto inspirador e que tem feito fãs por todo o país. O que tem sido uma alegria muita grande para mim.
Quem já teve a oportunidade de ler o livro sabe bem do que estou falando. Quem não teve a oportunidade, pode conhecer uma pouco mais pela Sinopse:
Tudo não passava de uma brincadeira de mau gosto. Ofendido por sua ex-namorada, após ser traído por ela, Nic, guitarrista de uma banda relativamente famosa, vê no fato de Clara não ser uma mulher bonita a possibilidade de provar algo. Mas tudo muda quando ele fica doente. Clara tem que se decidir: abrir a porta de sua casa para o guitarrista arruinado ou deixá-lo à própria sorte.
A convivência com alguém tão especial fará com que Nic queira mudar e ser salvo por ela. Ele está certo de que Clara é um anjo, mas, anjos existem?
Com o convívio, Nic absorve exemplos de Clara e compartilha escolhas que o fazem mudar, mas Clara ainda não está preparada para essas mudanças. 

Salvos pelo Amor deixa claro que ninguém é tão feio quanto se vê ou tão belo quanto se idealiza.



Para saber mais sobre meu trabalho, conheça também o site www.salvospeloamor.com.br . A principal particularidade do site é a sua origem. O mesmo nasceu a partir do livro "Salvos pelo Amor" e toma força com o surgimento do "movimento Salvos pelo Amor".
Com mensagem positiva e valorativa, o livro explora as muitas faces do AMOR verdadeiro. Isso tem inspirado os leitores e uma onde de belas ações tem alcançado outras pessoas, e o site vem seguindo a mesma vertente do movimento. Lá são discutidos temas que trabalham a autoestima, o bem-estar e a literatura. O site tem um perfil aberto e trará matérias para todos os gostos. Confiram!

·                    Coisas de Clara – Espaço para as mulheres, como dizer: coisas de mulheres;
·                     Coisas de Nic – Espaço para os homens, como dizer: coisas de homens;
·                     Dicas do Dr. Fernando – Dicas de médicos de diversas especialidades sobre saúde e bons hábitos;
·                     Dicas da Label – espaço para sugestões de filmes e livros de seguimentos semelhantes a proposta do movimento;
·                     Amanhecer – Espaço garantido para as ações do "Movimento Salvos pelo Amor", como a cobertura das festinhas no Abrigo Lar Adonai e das mais que virão;
·                    Agenda do mês – O quê de melhor rola no mundo literário vai estar por aqui;
·                     Entrevistas – entrevistas diversas;
·                     Um dia com: - Com uma frequência mensal a Juliane Rodrigues irá se encontrar com amigos escritores e fará uma matéria contando como foi o dia, detalhes da vida social desse autor e novidades de sua carreira;
·                    Resenhas/Blogs parceiros – Cada blog/parceiro que resenhar o livro "Salvos pelo Amor" terá a resenha divulgada, bem como selinho de parceiro e o link do blog, — Até para que vocês possam curtir outras resenhas —;
·                    Por Juliane Rodrigues – Pois é, a Juliane terá um espaço por aqui, para o que ela mesma chama de "devaneios literários";
·                    Você escritor – Os leitores que desejarem poderão nos enviar pequenos contos, fábulas, crônicas e poesias, onde um grupo formado por blogueiros literários, jornalista, profissionais de letras e uma escritora, selecionarão alguns conteúdos e os divulgará aqui — em breve divulgaremos as premissas;
·                    Eventos – Coberturas de diversos eventos relacionados a Marca Salvos pelo Amor, isso mesmo... Vai virar marca.


Para tudo isso, contamos com um time de primeira. Todos impactados pelo AMOR:
·                    Renata Pereira é Farmacêutica hospitalar e blogueira/fundadora do Uma leitura a mais;
·                    Fernanda Azevedo é estudante de Jornalismo;
·                    Angela Barros é graduada em Letras e estudante de Pedagogia;
·                    Jefferson Santos é estudante de Turismo e blogueiro do Não me Condene;
·                    Elen Cristina é bibliotecária;
·                    Katia Dias é estudante de Publicidade e blogueira/fundadora do Não me condene;
·                    Fernanda Braga - Professora e blogueira/fundadora do Mato por Livros;
·                    Franciele Fonseca é organizadora de Eventos;
·                    Suelen Dias é bibliotecária, e
·                    Euzinha.

No site nossa missão é levar AMOR até vocês e nossa visão é Salvar o mundo pelo AMOR.

Na minha próxima postagem por aqui, falarei sobre a influência dos livros na música.

Então, até lá!


Juliane Rodrigues

Vamos salvar o mundo com Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.