3/05/2015

Apresentação: Yohana Sanfer.



Olá leitores, olá leitoras! 

Meu nome é Yohana Sanfer e é um prazer chegar aqui no blog do Recicla Leitores como nova colaboradora!

Sou taurina, vascaína, tenho 30 anos, mas sempre digo que gostaria de ter 17 outra vez. :)
 Sou formada em Serviço Social pela UFF, mas meu coração é da literatura.

Sempre gostei de escrever.  Cartas, diários, redações. O mundo das palavras sempre me atraiu. 
E foi em 2010 que tornei isso público, criando o blog “Papel, Palavra, Coração” a pedidos dos amigos que já liam fragmentos dos meus escritos através das redes sociais. Desde então, o incentivo começou a crescer e em 2013 uni paixão e coragem para publicar o meu primeiro livro, o “Da boca pra dentro”.



Este livro lilás tem 54 crônicas, muito amor, sonhos, quereres e outros olhares sobre o cotidiano.  Com muita dedicação e divulgação, o livro já tem mais de mil corações leitores e isso me deixa muito feliz!

Também faço parte do grupo e site Curta Crônicas e em 2014 criei a livraria virtual Sanfer Livros, para promover livros e autores das literaturas nacional, contemporânea e independente.

Como gonçalense, quero trazer aqui para o blog dicas culturais da nossa cidade, matérias literárias diversas e, com minha experiência como escritora,  um pouco sobre a arte de palavrear.   

Então, fica combinado assim: nosso encontro será em toda segunda quinta-feira do mês!
Torço para que vocês gostem!

Ahh! Espero vocês também em minhas redes sociais:


Beijos,
Yohana Sanfer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.