5/04/2017

Leo Vieira- Livro Pode Virar Curta Metragem?

Muitas das grandes produções do cinema e televisão vieram antes de uma versão literária.
Também, muitas obras nos foram apresentadas primeiramente em forma de livro, porque era a mais prática opção para a ideia ser mostrada.
Se você tem uma ideia, você pode realizá-la. O que vai definir será a sua criatividade para
chegar a isso. Um curta-metragem deve ser programado dentro de suas limitações. Espaço, tempo e equipe devem estar harmonizadas como uma engrenagem de relógio. Se um falha, pode comprometer todo o funcionamento.
Outra coisa muito recomendada é o produtor dominar um bom programa de edição. Serão quilômetros de filmagens e tudo deve ser analisado, cortado e editado.
O produtor também precisa de uma equipe pequena para o devido auxílio, seguindo o cronograma de atividade. Se começar a passar do prazo, tenha sempre um segundo plano para essa situação.
Não perca o foco, para não comprometer tudo.
Com a equipe de produção e elenco, deixe definido valores de tudo e quanto cada um receberá. Não faça nada "de boca". Deixe por escrito todas as condições.

E o mais importante de tudo: Em cinema, teatro ou qualquer outro projeto, não faça ninguém trabalhar sob promessa embrionária de recebimento. Isso dá muito problema futuro, além de manchar a credibilidade e destruir amizades.
Leo Vieira



Leo Terário

® Leo Vieira- Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.