3/01/2013

Recicla Leitores + Droga Raia (24/02/2012)


"Em sua terceira edição, o programa que arrecadou mais de 135 mil livros em 2009 volta a mobilizar os mais de dois milhões de clientes que passam pelas lojas da rede todos os meses.

Com o tema Era outra vez, a Droga Raia, uma das maiores e mais antigas redes de drogarias do País, inicia, na próxima segunda-feira (01/11) a Campanha do Livro de 2010. Na edição passada, o projeto arrecadou 135 mil livros, mais do que o dobro em relação a 2008. Este ano, a empresa pretende aumentar, ainda mais, o volume de livros doados, que serão encaminhados às instituições - bibliotecas municipais, escolas públicas e particulares e ONGs. Todas as lojas da rede poderão receber as doações, e os funcionários de cada loja são os responsáveis pela escolha das instituições beneficiadas.
A Droga Raia realiza mais de 4 milhões de atendimentos todos os meses portanto, temos um potencial enorme de envolver e mobilizar nossos clientes em causas e projetos especiais. 
Na campanha deste ano, a personagem-símbolo, a Leitora, está de volta com o lema Era outra vez. A ação está diretamente ligada às premissas básicas da Droga Raia. Para a empresa, sua atuação social passa, entre outros, pela mobilização de clientes, funcionários e fornecedores. E estimular o gosto pelos livros é um bom caminho para transformar pessoas e o mundo em um lugar melhor. Assim, a Campanha do Livro reúne os objetivos, mobilizando a todos em torno da promoção da leitura. Apaixonada por leitura, a Leitora sinalizará a localização das estantes que serão colocadas em todas as lojas para receber doações."  (Texto:cosmeticanews)
Este ano, algumas lojas escolheram o Recicla Leitores para receber as suas doações. Nós agradecemos muito este gesto! 

Compartilhamos o mesmo pensamento " estimular o gosto pelos livros é um bom caminho para transformar pessoas e o mundo em um lugar melhor".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs: Caso não tenha as contas para postagem utilize a opção anônima se identificando (nome) ou não.